Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Brasileira presa na Alemanha após ter etiquetas de malas trocadas por outras com drogas diz que ficou em cela sem janela e com fezes nas paredes: ‘Pesadelo’

Uma das brasileiras presas na Alemanha após ter etiquetas de malas trocadas por outras com drogas, a personal trainer Kátyna Baía disse que ficou em uma cela sem janela e com fezes nas paredes. A fala dela foi divulgada exclusivamente pelo Fantástico neste domingo (9). Ela e a esposa, a médica veterinária Jeanne Paollini, estão presas há mais de um mês num presídio feminino em Frankfurt, suspeitas de tráfico internacional de drogas. A Polícia Federal disse que já provou que elas são inocentes.

“É uma cela em que as paredes têm escritas de fezes, tá? É uma cela fria, não tem janela”, contou Kátyna.

 

Durante os dias presas, as goianas conseguem falar por alguns minutos com a família. Numa dessas conversas, que foram gravadas, Jeanne descreveu aos parentes o local onde foi colocada.

“Nós nunca convivemos nesse ambiente. No final de semana e feriado nós passamos cerca de dezesseis horas trancadas sem convívio social e o que me salvou aqui foi a fé. Dói muito ficar aqui todo dia. Eu acordo e penso: meu Deus, esse pesadelo ainda não acabou”, desabafou a veterinária.

VIA PORTAL G1

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também