Preso na última sexta-feira (7) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, um homem surpreendeu os agentes da Polícia Militar (PM), ao mostrar que guardava o dinheiro da venda dos entorpecentes dentro de uma Bíblia. O caso aconteceu durante a terceira fase da Operação Integrare, deflagrada pela 15ª Delegacia Regional de Petrolina de Goiás, município a 75 quilômetros de Goiânia. Outro suspeito de tráfico também foi preso preventivamente.
Na casa do primeiro preso, além do dinheiro em espécie que estava guardado dentro de uma bíblia, a PM apreendeu diversas porções de cocaína e embalagens usadas para transporte da droga.
O segundo investigado foi localizado em um estabelecimento comercial, onde ele desempenhava o serviço de segurança do local.
De acordo com a polícia, desde a primeira fase da Operação Integrare, no final de 2022, já foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e cinco traficantes foram presos. A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade de Petrolina e região.