O piloto do carro que capotou várias vezes e ‘voou’ durante o KM de arrancada no autódromo de Goiânia gravou um vídeo e disse que deslocou ombro, mas está bem. Imagens mostram o momento do acidente, quando Stive Augusto perde o controle e capota por mais de cinco vezes.
“Eu desloquei o ombro e então coloquei no lugar, agora é só aguardar um pouco para cicatrizar melhor. Estou bem e estava com todos os itens de segurança no carro. Fui muito bem atendido pelos socorristas. Estamos aí graças a Deus tudo em ordem e só queria agradecer a todos que mandaram uma mensagem de carinho”, diz Stive.
Além de capotar, o Chevrolet Chevette de cor verde voou sobre a grade de proteção do evento automobilístico. O acidente aconteceu no último domingo (9). Stive foi atendido por uma unidade móvel de saúde que estava no evento e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
A organização do evento KM de Arrancada disse à TV Anhanguera que o carro conta com diversos níveis de segurança como uma gaiola de proteção, capacete, macacão, proteção para cervical entre diversos outros itens de proteção.
Conforme a organização, o evento conta com uma equipe completa de resgate com bombeiros, ambulâncias no local, e brigadistas para situações como essa e que o esporte está sujeito a essas situações e por isso é realizado todo um protocolo de segurança para evitar ferimentos.
VIA PORTAL G1 GOIÁS