Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

“A vítima no Brasil é escrava da violência sofrida”, desabafa Silvye Alves após condenação de agressor

Dois anos depois, os reflexos da agressão ainda estão na pele. Um dos golpes que o empresário Ricardo Hilgenstieler desferiu contra a jornalista Silvye Alves atingiu a parte superior da boca e acabou estourando a artéria nasal, afetando o nervo sensitivo e chegou a dilacerar o músculo que sustenta o lábio superior. A lesão afetou também a fala e a hoje deputada federal precisa de acompanhamento médico regular.

Para além da agressão física, os reflexos psicológicos ainda estão guardados. O tempo passou mas, para a deputada federal, o dia 20 de junho de 2021, aconteceu ontem. ““Eu nunca tive problema com crise de pânico mas se fico sem tomar medicamento agora tenho. Há dois anos não consigo viver direito por conta dos inúmeros traumas”, destaca. “A vítima no Brasil ela vai ser escrava da violência sofrida enquanto o agressor vai ficar livre. Você acha que ele vai ficar preocupado em pagar 4 mil? Ele vai recorrer até o STF”, desabafa à nossa equipe

Silvye Alves conversou com o portal após a condenação do seu agressor, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Condenado a três meses em regime-semi aberto por lesão corporal, ele ainda terá de prestar serviço assistencial e pagar aproximadamente 4 mil reais por danos morais à jornalista. “Estou envergonhada com essa condenação”, destaca.

VIA PORTAL MAIS GOIAS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também