A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada na prática de estelionato eletrônico, na última terça-feira (22). Um criminoso foi preso em Aparecida de Goiânia, e o outro em Goiânia.
Os suspeitos foram identificados após uma mulher procurar a delegacia relatando que foi vítima de um golpe na internet. Ela contou aos agentes que fez duas transferências bancarias no intervalo de duas horas, pensando estar ajudando o filho. A vítima chegou a transferir uma quantia de R$ 8.790 reais.
Através de investigação foram identificados dois membros do grupo criminoso, um deles reside em Aparecida de Goiânia e o outro na capital. Ambos confessaram o crime. De acordo com a Polícia Civil eles foram atuados pelo art. 171 e colocados à disposição do Poder Judiciário.
O Delegado William Bretz responsável pelo caso informou que dará continuidade as investigações para a identificação e localização dos demais autores do crime e integrantes da associação criminosa.