Prefeitura de Hidrolândia Anuncie Aqui
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Juiz recebe denúncia contra soldado da PM por tentativa de homicídio durante show da dupla Henrique e Juliano

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, recebeu a denúncia contra o soldado da Polícia Militar Pedro Henrique Cândido Negreiro, acusado de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 6 de junho, durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Segundo o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Pedro Henrique tentou matar Francis Junio Ribeiro Amorim, de 24 anos, e apenas não teria consumado o homicídio “por circunstâncias alheias a sua vontade, posto que a vítima recebeu pronto e eficiente atendimento médico”.

O jovem foi atingido com três tiros no tórax e chegou a ficar em estado grave durante o período de internação. Ainda conforme a peça acusatória, o crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a vítima estava indo embora do show. Francis teria esbarrado em um homem ainda não identificado, momento que lhe pediu desculpas.

Contudo, houve um desentendimento e esse homem teria desferido um soco no jovem. Na tentativa de se defender, o MPGO relata que Francis empurrou esse homem, quando Pedro Henrique teria tomado parte na confusão e uma troca de empurrões se desencadeou. Nesse contexto, Pedro Henrique se desequilibrou, e mesmo caído sacou sua pistola e efetuou diversos tiros, alvejando a vítima com três disparos.

A namorada de Francis, Thaynara Cristinna Figueredo, também foi alvejada na mão – o que caracteriza, para efeitos penais, lesão de natureza leve, segundo o magistrado explicou. Contudo, para prosseguir o processo nesse âmbito, deve haver representação da vítima, que foi intimada.

Via Portal Noticia Toda Hora!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também