Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro Mc Kevin, deu uma festa de aniversário na noite da última quarta-feira (3). A festança foi realizada no bairro Mooca, em São Paulo, e a advogada comemorou os seus recém chegados 34 anos. Mas claro, não poderiam faltar as polêmicas: teve expulsão de penetras e os convidados foram separados.
Segunda o site Quem, a influenciadora digital desembolsou uma grana alta para o evento: R$ 4,5 milhões foram destinados apenas para as joias que a aniversariante usou na noite especial.
Deolane Bezerra recebeu em sua festa de aniversário cerca de 500 convidados. A celebração durou cerca de oito horas. E a loira tá com tudo mesmo, pois contratou shows das duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, da cantora Lexa e de Belo, marido de Gracyanne Barbosa.
O evento contou também com DJs, cardápio variado e bebidas à vontade. Um adendo: ao receberem os convites para o evento, os convidados ganharam bombons banhados a ouro e uísque importado. Tá bom ou quer mais?
Convidados separados
Ainda segundo a revista Quem, o aniversário de Deolane Bezerra foi marcado por uma polêmica. Alguns convidados denunciaram que havia uma faixa dividindo as pessoas mais famosas das subcelebridades e pessoas desconhecidas.
O evento tinha uma espécie de camarote, onde estavam Simone e Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Nicole Bahls, entre outros. Já a “área comum” era para os desconhecidos.
“Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, comentou um internauta no Twitter.
Por Mais Goiás