Jonathan Ycaro, de 31 anos, morreu em um trágico acidente de trânsito no Setor Estela Dalva, em Goiânia, no mesmo dia em que celebrava seu aniversário, neste domingo (17). O acidente ocorreu na Rua 9 de Julho, quando Jonathan, que residia no Setor Finsocial, betu a moto que pilotava contra um carro em um cruzamento sinalizado com “PARE”.
De acordo com relatos, o acidente aconteceu quando um carro entrou nas duas pistas no exato momento em que Jonathan transitava pela via em sua motocicleta. Apesar de tentar evitar a batida, ele não conseguiu frear a tempo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a morte do motociclista.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, e agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), juntamente com a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), realizaram a perícia no local e o recolhimento do corpo de Jonathan.
A área do acidente foi isolada para permitir a aplicação de serragem na pista, devido ao derramamento de óleo que representava riscos aos demais motoristas.
A condutora do carro envolvido no acidente passou pelo teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para consumo de álcool. Seu veículo sofreu apenas danos leves e foi liberado no local, enquanto a motocicleta de Jonathan, que teve danos de média monta, foi recolhida ao pátio do Detran.
O trânsito na região foi parcialmente interditado, causando transtornos até a conclusão da perícia e a remoção dos veículos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do acidente.
FONTE; G5 NEWS