A cabeleireira Cleuza Teixeira Cardoso, de 55 anos, bateu no secretário de Obras de Vicentinópolis, José Rodrigues Rosa, com uma vassoura durante uma discussão no cemitério da cidade.
As imagens foram gravadas pelo próprio secretário na quinta-feira passada (28), quando os dois se encontraram no cemitério. José Rodrigues ajudava na preparação do local para o Dia de Finados e Cleuza Teixeira limpava um jazigo da família.
O secretário e a cabeleireira assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência registrado pela Polícia Militar por lesão corporal e vão participar de audiência de conciliação em 25 de novembro.
Segundo Cleuza, o desentendimento com o secretário se arrasta desde o sepultamento de sua mãe, que morreu de Covid em março deste ano. Ela conta que queria enterrar a mãe no jazigo da família, onde também estão sepultados o pai e um irmão.
O enterro, no entanto, foi realizado em uma cova da prefeitura de Vicentinópolis devido às regras sanitárias impostas pela pandemia, segundo o prefeito da cidade, Neilton Ferreira (PSDB).
Por g1