Sorte no amor e azar no tipo de declaração. Um casal foi preso suspeito de danificar patrimônio público em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), eles desenharam um coração com os nomes deles em um letreiro da cidade, o que é considerado vandalismo.
O caso aconteceu no domingo (28). Os guardas dizem que foram chamados para conferir uma possível situação de vandalismo e, ao chegar ao local, viram que tinha sido desenhado um coração com nomes de um casal no letreiro.
Nossa equipe não localizou a defesa do homem, e nem da mulher para se manifestarem sobre o caso até a última atualização da reportagem.
A equipe abordou um casal que estava próximo dali. O homem negou o crime e disse que seu nome não era o mesmo do que constava na placa. Os guardas, então, pediram o CPF dele e confirmaram que o nome dele era o mesmo escrito na placa.
Diante da situação, o casal foi levado para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial de plantão autuou os dois por danificarem patrimônio público, crime previsto no artigo 163 do Código Penal e conhecido como vandalismo.