Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Colisão entre ônibus e caminhão deixa duas passageiras feridas no Setor Coimbra

Uma colisão entre um ônibus e um caminhão carregado com botijões de gás deixou duas passageiras do transporte coletivo feridas em Goiânia nesta terça-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 6h20 na Avenida Castelo Branco, no Setor Coimbra. 

As duas mulheres feridas sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF).

Além delas, o ocupante de um caminhão de gás também se feriu levemente. Porém não há informações se este último precisou ser encaminhado para alguma unidade médica.

De acordo com o Consórcio Redemob, um carro que também passava pela avenida teria forçado uma ultrapassagem e ocasionado a batida entre as conduções.

O ônibus atingido realizava a linha 401 e precisou ser substituído para conseguir completar a rota. Parte da lataria do veículo foi arrancada. Caminhão também ficou danificado.

Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou que agentes de trânsito estiveram no local e interditaram a via. Além disso, os servidores orientaram os motoristas a desviarem os trajetos. Por volta das 10 horas o trânsito voltou a normalidade, após um guincho retirar os veículos da rua.

 

Por Mais Goiás

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Notícias

A Polícia Civil procura mãe e padrasto suspeitos de maus-tratos e morte de uma criança de 1 ano, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. O crime...

Notícias

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva de Vitor Almeida Aguiar de 23 anos, nesta quarta-feira (4) em Goiânia. Ele é suspeito de...

Notícias

  Uma mulher foi vítima de extorsão e estupro há quatro anos. O suspeito foi preso na última segunda-feira pelo grupo antissequestro da DEIC....

Notícias

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (02), D.C.D., suspeita de furto qualificado mediante fraude...