Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Corpo de jovem morta por empresário que registrou falso desaparecimento foi enterrado com máquina hidráulica, diz polícia

O corpo de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, foi enterrado com o auxílio de uma máquina hidráulica, segundo o delegado responsável pelo caso, Kennet Carvalho. O empresário Paulo Antônio Herberto Bianchini foi indiciado por matar a mulher, ocultar o cadáver e se passar por ela em mensagens para a família. Um vídeo mostra o local em que a ossada dela foi encontrada, em uma fazenda em Orizona, na região sul de Goiás.

As investigações apontaram que o investigado contou com a ajuda de um funcionário de 19 anos, que foi indiciado por ocultação de cadáver e fraude processual. Outra mulher, de 40 anos, também foi indiciada por fraude processual. Já Paulo Bianchini foi indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil, dissimulação, feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Nossa equipe não conseguiu localizar a defesa do funcionário e da mulher para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

FONTE; G1 GOIÁS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também