Prefeitura de Hidrolândia
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Entregador que teve dentes quebrados em discussão após entrega em condomínio de luxo diz que motorista chegou muito agressivo: ‘Covardia’

O entregador que teve os dentes quebrados em uma discussão de trânsito após uma entrega em um condomínio de luxo, em Goiânia, diz que o advogado que o agrediu estava muito agressivo. À nossa equipe Danilo Lemos, de 25 anos, contou que foi agredido após ser fechado pelo morador.

“Ele me deu um soco, correu para o carro e foi embora: uma covardia”, afirma.

O caso aconteceu no último dia 29 de fevereiro e, conforme o processo, o advogado foi solto na audiência de custódia após pagar uma fiança de R$ 100 mil. O g1 não localizou o contato da defesa do suspeito para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Em entrevista ao g1, Danilo contou o que aconteceu. “Eu fiz a entrega e estava voltando. Ele me fechou e eu desviei, não falei nada e continuei. Ele parou, abriu o vidro e começou a gritar”, lembra. Neste momento, o entregador disse que parou a moto e foi ameaçado de morte.

“Ele gritou dizendo que eu estava louco, eu parei e ele disse: ‘parou por quê? Você quer morrer?’”, relatou a vítima.

 

Segundo o entregador, o advogado mandou ele voltar e, nesse momento, desceu do carro. “Eu voltei, mas não foi para brigar. Ele desceu e a esposa dele pediu para ele parar. Então, ele veio para o meu rumo como quem não queria nada, me deu um soco e correu”, afirma.

Danilo acredita que o advogado estava em outra discussão antes de encontrá-lo. “Ele já desceu do carro com muita raiva, exaltado e nervoso, não era normal”, contou. A vítima disse que faz entregas todos os dias no mesmo condomínio e que esta foi a primeira vez que algo assim aconteceu.

“Nunca esperei que isso fosse acontecer, foi um choque”, lamenta.

 

Após ser agredido, Danilo ligou para a família, para a polícia e para o socorro. No hospital, a vítima descobriu que teve os dentes quebrados. Ele contou que está sem trabalhar e tendo que custear o tratamento dentário. O entregador cobra justiça e que seja ressarcido pelo que já gastou.

“Ele pagou cem mil e está solto. Parte desse valor poderia me ajudar”, finaliza.

FONTE; G1 GOIÁS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também