Bairros

Goiânia: travestis são presas por matar cliente enforcado dentro de motel

Três travestis foram presas suspeitas de matar um cliente dentro de um motel em Goiânia, no domingo (19/1). Em depoimento gravado por policiais militares, elas confessaram o assassinato, que teria ocorrido após um desacordo na hora do pagamento pelo programa.

O cliente, de 35 anos, foi encontrado com as pernas e braços amarrados. O corpo estava no chão do quarto de um motel que fica no Jardim Europa.

Após ouvirem o relato de funcionários do estabelecimento e com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, militares do 7° BPM identificaram e prenderam as três travestis suspeitas de matar o cliente dentro do motel. Elas foram encontradas no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Uma delas estava com as mãos sujas de sangue e com um ferimento na perna e outro no braço, provocados por uma porta de vidro que foi quebrada durante a confusão no quarto do motel.

Sem demonstrar arrependimento, as três confessaram ter amarrado e estrangulado a vítima até a morte.
“Fizemos o programa de boa, mas no final o rapaz não quis pagar, entramos em luta corporal, eu dei um mata leão nele e matei ele estrangulado”, contou uma das suspeitas.

As três travestis, que não tiveram as identidades reveladas, foram autuadas na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia. A Polícia Civil pretende ouvir novas testemunhas a partir desta segunda-feira (20/1), para tentar descobrir mais detalhes sobre o homicídio.

FONTE; MAIS GOIÁS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Copyright © 2021 Os Piqui de Goiás | Todos os Direitos Reservados