Um homem é suspeito de fingir ser um funcionário da Saneago para cometer furtos em Aparecida de Goiânia. Moradores da região denunciaram o caso, nesta segunda-feira (22), à TV Anhanguera. A empresa enviou nota ao Mais Goiás e lamentou a situação (confira a seguir).
Conforme apurado, um dos locais onde os crimes teriam ocorrido é o Residencial Alva Luz, em Aparecida.
Na última quinta-feira (18), um homem com uniforme da Saneago esteve na casa de uma mulher e disse que fazia um recadastramento. Segundo a moradora, em entrevista à TV, ele perguntou sobre ela, o marido e os vizinhos.
Ainda de acordo com a vítima, no grupo de WhatsApp dos vizinhos, os moradores do setor alertaram para “um homem suspeito” da Saneago que estaria fazendo o recadastramento da empresa. Eles suspeitaram da atitude do suposto funcionário e do recadastramento.
No domingo (21), a casa da mulher foi invadida pelo falso funcionário e um comparsa. Entre os itens, ele levou uma TV e escondeu em um local de mata próximo para pegar posteriormente. Os moradores, contudo, viram as câmeras de segurança e conseguiram recuperar o objeto.
Ela disse que um vizinho relatou que também teve a casa invadida. Não foi revelado sobre itens furtados.
FONTE; GOIAS AGORA