Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Homem Mata Irmão Na Frente Dos Pais Após Briga Por Negócio De Família, Em Rio Verde

Suspeito conseguiu atirar quatro vezes contra o irmão

O comerciante Wesley Ribeiro Martins, de 35 anos, foi preso suspeito de matar o irmão, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Segundo as investigações, a vítima, identificada como Willian Ribeiro Martins, de 38 anos, teria xingado o pai e o irmão (autor do crime) por supor que estava sendo enganado no negócio da família. Wesley foi preso na última segunda-feira (23).

O delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, informou que o pai havia chamado Willian para fazer as contas e provar que ele já tinha recebido até mais do que lhe era devido no comércio. Willian continuou xingando o pai e o irmão (Wesley) estourou. Ele já estava armado, apanhou a arma e atirou”, disse.

Candeo explicou que o pai tentou segurar Wesley, mas o suspeito conseguiu atirar quatro vezes contra o irmão. De acordo com o delegado, o crime aconteceu na frente dos pais dos irmãos, além da esposa e do filho de 2 anos da vítima. Um vídeo mostra Willian sendo levado pelo pai para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu.

“Os dois filhos tinham muito ciúme do pai e um sempre achava que o outro estava sendo beneficiado financeiramente pelo pai. William se dizia prejudicado e disse que a culpa dele não ser tão bem financeiramente quanto Wesley era do pai”, relatou o delegado.

Prisão

Wesley foi preso em um hotel localizado em Santa Helena de Goiás, nesta segunda-feira (23). O suspeito usou o caminhão da empresa da família para fugir. Em seguida, pegou um carro e se escondeu no hotel.

“Ele confessou, disse que acabou estourando, que já tinha sido agredido fisicamente, que o pai já havia sido agredido fisicamente pelo Willian, que era muito nervoso, e ele acabou estourando”, afirmou Candeo.

Conforme a corporação, os irmãos têm passagem criminal por violência doméstica. A defesa de Wesley Ribeiro Martins não foi localizada. O espaço está aberto.

fonte: maisgoias

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também