Notícias

Investigado por participar de esquema que fraudava resultados de jogos do Campeonato Brasileiro presta depoimento, diz MP

Um dos investigados por participar de um esquema que fraudava resultados de jogos do Campeonato Brasileiro prestou depoimento nesta quinta-feira (16), segundo informou o Ministério Público de Goiás (MPGO). Conforme a investigação, um atual e um ex-jogador do Vila Nova estão entre os suspeitos. Segundo o MP, um deles recebeu R$ 10 mil para que fosse provocado um pênalti no primeiro tempo de jogo.

 

Segundo o MP, o depoimento ocorrido nesta tarde aconteceu por videoconferência. Na sexta-feira (17), deve haver um novo depoimento, conforme o órgão.

A operação, batizada de Penalidade Máxima, foi deflagrada pelo MP na terça-feira (14). Na ação, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em Goiás e outros estados, além da prisão de um empresário foi preso em São Paulo suspeito de participar do esquema. Segundo o órgão, era ele quem fazia as apostas esportivas e intermediava contatos com os jogadores.

VIA PORTAL G1 GOIÁS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Copyright © 2021 Os Piqui de Goiás | Todos os Direitos Reservados