Prefeitura de Hidrolândia
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Jovem filmada ao ser baleada pelo ex em salão de beleza fica sem movimento nas pernas, diz família

A estudante de biomedicina Dyullya Rodrigues Nunes, de 19 anos, ficou sem os movimentos nas pernas após ser baleada pelo ex-namorado, Gleniton Lopes Ribeiro, de 35 anos, segundo a família. Imagens de câmera de segurança capturaram o homem chegando ao local e atirando contra a ex-namorada em um salão de beleza em Goiatuba, no sul de Goiás.

“A informação que temos no momento é que ela não poderá mover as pernas, sem poder ter uma vida normal como antes, devido a essa violência que ela sofreu,” contou Amiltomério Alcântara, padrasto da jovem.

Nossa equipe não localizou a defesa do Gleniton Lopes até a última atualização desta reportagem.

O ex-namorado foi preso após o crime e teve a prisão mantida após audiência de custódia. Um relatório médico enviado à família descreveu que Dyullya teve uma “paralisia bilateral”.

“Os médicos fizeram o que podiam e uma junta médica concluiu que não adianta remover o projétil que perfurou a coluna dela, pois está muito próximo à medula,” completou o padrasto.

Segundo o padrasto, a previsão é que Dyullya receba alta nos próximos dias para começar o tratamento de reabilitação. Nossa equipe pediu mais detalhes sobre o estado de saúde ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

FONTE; G1 GOIÁS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também