O jovem de 26 anos que confessou ter matado a facadas e enterrado Altaise Sousa, também de 26, disse aos vizinhos que tinha se separado da mulher para disfarçar o sumiço dela após o crime, segundo o major Leandro Borges, comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). A vítima estava desaparecida há 27 dias e o autor foi preso após contar em um bar que tinha matado e enterrado a esposa em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
“Alguns vizinhos mencionaram que ele teria dito, para justificar a ausência dela, que ela teria se separado dele e mudado do local. Eles são naturais do Pará, o que a gente imagina é que a família não recebia notícias rotineiramente”, contou.
Como o suspeito não teve a identidade divulgada, nossa equipe não teve contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O corpo de Altaise estava no quintal da casa onde o casal vivia e foi encontrado na madrugada da última terça-feira (28) (veja vídeo abaixo). O major contou ainda que o suspeito, com ajuda de outro homem que também não teve a identidade divulgada, enrolou o corpo da jovem em lençóis, enterrou e fez um contra piso de cimento em cima.
VIA PORTAL G1 GOIÁS