Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Julgamento dos acusados de matar dois advogados deve ser retomado com interrogatório de fazendeiro apontado como mandante do crime

Após cerca de 10 horas de júri, o segundo dia de julgamento dos acusados de matar os advogados Marcus Aprígio Chaves e Frank Alessandro Carvalhães deve ser retomado, nesta quarta-feira (31), com o interrogatório de Nei Castelli, apontado como mandante dos assassinatos. Dois dos três réus, Hélica Ribeiro Gomes, namorada de Pedro Henrique (já condenado), e Cosme Lompa Tavares, já foram interrogados na terça-feira (30) e negaram envolvimento no crime.

O crime contra os advogados Marcus Aprígio Chaves e Frank Alessandro Carvalhães aconteceu em 2020. Eles foram mortos a tiros, por volta das 14h30, no escritório de advocacia localizado no Setor Aeroporto, em Goiânia. Na ocasião, Marcus levou três tiros que o atingiram no crânio e na região nasal, enquanto Frank foi atingido por um tiro na região torácica.

À nossa equipe, a defesa de Nei Castelli afirmou acreditar que conseguirá provar a inocência de seu cliente durante o júri.

VIA PORTAL G1 GOIÁS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também