Acontece, nesta terça-feira (30), o júri que vai julgar três envolvidos no homicídio dos advogados Marcus Aprigio Chaves e Frank Alessandro Carvalhães de Assis. A sessão será realizada no auditório do Fórum Cível da comarca de Goiânia, a partir das 8h30. O crime ocorreu na tarde de 28 de outubro de 2020, no escritório de advocacia das vítimas, no Setor Aeroporto, na capital.
O Ministério Público de Goiás (MPGO) será representado pelo promotor de Justiça Geibson Cândido Martins Rezende e Spiridon Nicofotis Anyfantis na sessão do júri popular presidida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva. Os assistentes de acusação são: Luís Alexandre Rassi, Tadeu Basto Roriz e Silva e Carlos Roberto de Freitas. Pela defesa, Marília Araújo Fontenele de Carvalho, Renato Armiliato Dias, Weyvel Zanelli da Silva Melo e Raphaella Krebs de Melo.
O MPGO sustentará a acusação contra três dos denunciados: o fazendeiro Nei Castelli, apontado como mandante dos crimes; Hélica Ribeiro Gomes, namorada de Pedro Henrique Martins Soares, executor dos homicídios; e Cosme Lompa Tavares, intermediário entre Nei e Pedro Henrique, que já foi julgado.
VIA PORTAL MAIS GOIAS