Prefeitura de Hidrolândia Anuncie Aqui
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Mãe conta que filha quebrou todos os dentes após rampa desabar durante festival de rap no Estádio Serra Dourada: ‘Passei mal ao vê-la’

A mãe de uma das feridas com o desabamento de uma rampa de acesso no festival Rap Mix, no último domingo (9), contou, em entrevista à TV Anhanguera, nesta segunda-feira (10), que passou mal ao ver a filha, que está internada no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Suellen de Lima Carvalho deu entrada no hospital com fratura na face, e quebrou todos os dentes, segundo a mãe, Ilda de Lima Carvalho.

“Quando eu vi minha filha, logo me retirei da sala porque eu comecei a passar mal. Ela está com os dentes todos quebrados, a boca costurada, tudo inchado. Ela está transformada”, afirmou a mãe de Suellen.

Ilda de Lima relatou que mora em Combinado, no Tocantins e que viajou 700 km até Goiânia ao saber do que havia acontecido com a filha, que irá passar por um procedimento cirúrgico.

“Eu estava dormindo quando o telefone tocou. Quando eu vi que o DDD era 62, meu coração já acelerou, fiquei em pânico. O rapaz me falou que tinha acontecido um problema no show, que as bancadas tinham caído e que minha filha tinha se machucado, mas que já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e que já estavam encaminhando ela para o hospital mais próximo”, relatou.

De acordo com a mãe, as duas conversaram antes de a jovem ir ao evento. À mãe, ela teria contado que não queria mais ir ao show.

“A Suellen mora aqui em Goiânia e havia passado por um atendimento médico e foi diagnosticada com virose. Nisso, ela ainda me falou ‘mãe, não estou com vontade de ir, mas não tem como pedir o reembolso [do ingresso] mais’.”, afirmou.

Na sequência, Ilda disse que então aconselhou a filha a não ir sozinha ao evento. “Vai com alguém, fica atenta, toma água de coco para ficar forte”, orientou.

A jovem teria, ainda, avisado a mãe de que, durante o evento, estaria sem sinal de telefone. “Ela me falou ‘mãe, lá vai até as 2h da manhã, e vai ter muita gente, o telefone fica sem sinal. Então só mais tarde para eu dar sinal’.”, contou.

VIA PORTAL G1 GOIÁS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também