Notícias

Mulher espancada por fisiculturista que alegou queda em casa teve traumatismo craniano e oito costelas quebradas, diz polícia

A mulher espancada por um fisiculturista teve traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e oito costelas quebradas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, disse a Polícia Civil (PC). O suspeito foi preso após levar a vítima para o hospital e dizer que ela caiu em casa.

Nossa equipe pediu por e-mail, na manhã deste domingo (19), o estado de saúde da paciente para o Hospital Santa Mônica, para onde a mulher foi levada, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Também questionou a Polícia Civil por mensagem, mas não obteve retorno.

A vítima foi levada para o hospital inconsciente no último dia 10 de maio. Segundo a delegada Bruna Coelho, que investiga as agressões, a mulher está em coma e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela também teve a clavícula quebrada e escoriações pelas coxas, boca e olhos.

O fisiculturista foi preso na sexta-feira (17), próximo à casa onde o casal vivia. O g1 não localizou a defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Segundo a delegada, ele tem um histórico de violência doméstica contra uma ex-namorada e a atual.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Copyright © 2021 Os Piqui de Goiás | Todos os Direitos Reservados