Notícias

Segure minha mão aí de cima”, diz namorado de médica que morreu em acidente na BR-060

O médico Cláudio Marinho publicou, nas redes sociais, uma carta aberta em homenagem à namorada Isabella Guimarães, que faleceu no sábado (16), aos 24 anos, em decorrência de um acidente que aconteceu na BR-060, em Indiara.

“Estou despedaçado […]. Peço que ainda segure a minha mão aí de cima, mas tenha a certeza que você me salvou, que você me moldou, me tornou um homem melhor”, escreveu Cláudio.

O carro de Isabella se chocou com uma estrutura de sinalização na BR-060, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. O socorro foi inicialmente prestado por um sargento do Corpo de Bombeiros, um tenente da reserva da Polícia Militar e uma outra pessoa, que passavam pelo local pouco do acidente e acionaram o CBM. A médica estava com as pernas presas às ferragens, o que atrapalhou o resgate.

Os três forçaram a porta do carro a abrir, porque havia um princípio de incêndio no capô. Ela foi inicialmente levada por bombeiros de Palmeiras de Goiás para Cezarina, onde recebeu o primeiro atendimento médico.

Veja um trecho da carta do namorado:
“Oi, meu amor, pronto! E agora? Como será depois do universo, como será entrar na nossa tão sonhada casinha, como andar por cada pedacinho da nossa vida, de nossa rotina. Meu amor, que falta você está me fazendo, seus cuidados, seu jeitinho de sempre se doar mais por mim do que por você.

Desde o primeiro sim, foram tantas inseguranças e medo de minha parte que me fez perder alguns rumos e tomar algumas atitudes meio atrapalhadas, né, mas em minhas orações estava sempre a vontade de me tornar um homem digno de estar ao lado da minha princesa que não é da Disney, mas que fez dos meus dias tão lindos e belos assim como parte do seu nome.

VIA PORTAL MAIS GOIÁS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Copyright © 2021 Os Piqui de Goiás | Todos os Direitos Reservados