Notícias

Trabalhador rural morre após ter membros amputados por roçadeira durante o trabalho, diz PM

Um trabalhador rural de 44 anos morreu depois de sofrer um acidente enquanto operava uma máquina agrícola, em Montes Claros de Goiás, no oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria caído do trator que dirigia e tido partes do corpo amputadas por uma roçadeira.

 

O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (17), em uma fazenda do município, localizado a 270 km de Goiânia. O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Tiago Messias, detalhou que a PM foi acionada pelo gerente da propriedade rural, que, ao dar falta do trabalhador, foi até o local em que o colega estaria trabalhando e encontrou a vítima, que era natural de Pontal (SP), já sem vida.

“Assim que chegaram ao local, os policiais militares relataram ter encontrado o corpo da vítima cortado em várias partes. E, como o trabalhador estaria sozinho na hora do acidente, não há como explicar de que forma a fatalidade aconteceu”, afirmou.

 

A PM informou ainda que a Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados na sequência e que o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

VIA PORTAL G1 GOIAS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Copyright © 2021 Os Piqui de Goiás | Todos os Direitos Reservados